06 abril 2011

tenho um okupa



O meu coração tem um okupa. 

Para quem não sabe o que é, é um tipo que entra e ocupa um espaço abandonado ou desabitado. Não pede licença,  é entrar e andar. Instala-se, faz dali a sua casa, sem nunca pedir permissão ao proprietário. No caso, eu. Depois é um tá quieto para o pôr dali a mexer. Não basta meia dúzia de "vai-te embora e põe-te a andar". Não dá. Não funciona... É avisa-lo que já chegou a hora de ir procurar outro lugar, e esperar que ele meta a sua mochilinha às costas, e que deixe o lugar de novo desabitado, abandonado. Acrescento eu que talvez um pouco danificado, mais uns pregos, mais uns lixos, mais umas coisas que não deviam. Mas isso já sou só eu a falar.

2 comentários:

  1. Murcella: Como grande designer que és, estás a precisar de desenvolver uma sinalética brevemente: Okupado :)

    ResponderEliminar
  2. :D
    Não gosto de fazer pictogramas e sinaléticas. Fica a sugestão.

    ResponderEliminar