19 abril 2011

Filme de terror



Eu vivo um filme de terror permanente. A minha vida roça, claramente, o anormal. 

Recebo eu uma mensagem no meu facebook. O primeiro pensamento vai para sempre para o modo esperança, sim esse mesmo. Dois segundos depois já estou convencida que é uma mensagem a pedir ajuda para qualquer merda, aqui um like para eu ganhar uma coisa qualquer que não me faz falta nenhuma, mas já que é grátis...  Mas não, desta vez não. Era um tal gajo que vive no anonimato com o nome de Escravo Submisso

WTF? (Sim, foi o que pensei)
__________________________________________________

(com o belo titulo de) Dominação feminina

Olá Miss Battle*! Imagina que um amigo teu tenha um sonho de ser completamente submisso às vontades e humilhações de uma mulher que, este, considere perfeita? Pois é, isto pode ser difícil de compreender e aceitar... mas é o que se passa comigo! Não sei se o facto de achar a mulher bonita e inteligente uma deusa, me faz sentir realizado, se me curvar perante ela. E assim, todas as vontades dela, se forem no sentido contrário das minhas, por muito que custe imaginar, fazem-me sentir bem, porque ela deve estar num pedestal! Enfim, não sei explicar. Sei que desde pequeno, já sonhava em ser raptado por uma mulher assim, e que ela me obrigasse a tornar-me seu escravo. Depois apercebia-me que não jogava com o baralho todo. Lol! Mas vá, não quero que fiques assustada, nem aches que sou algum psico, ou algo do género. Sou alguém que tem uma maneira de pensar diferente da maioria da sociedade e que, por isso, se vê obrigado a esconder, juntamente com uma minoria, pois esta forma de ser jamais seria aceite...

O que me vai dando esperança de gostar de ser aquilo que sou, é que vou encontrando relatos na internet, videos, etc, de pessoas como eu e vejo que esta "doença" não é mais senão um desvio sexual, do grande padrão. Encontro vídeos de homens que gostam de ser pisados, humilhados, agredidos, cuspidos e até que essas mulheres os tratem como suas sanitas humanas. E por incrível que pareça, também há mulheres que gostam de ser essas mulheres sádicas e dominadoras.

Pois bem, no entanto escondo-me de tal maneira que sinto que nunca vou encontrar alguém que preencha esses requisitos.

O que te peço é que caso tenhas dentro de ti, um pouco desse gosto por se sentir desumanamente venerada e um pouco desse sadismo, que não ignores esta mensagem. Juro que procurava manter todo o sigilo e mais algum e falar-te-ia mais de mim. Teria todo o gosto em que fosses a minha rainha. 

O meu objectivo não é ofender-te e desde já, se o fiz peço as minhas desculpas. Se a tua resposta for um absoluto NÃO, peço que pelo menos respondas e não te preocupes que não te volto a abordar com tal assunto, nem nunca existirá razão para ficares com medo de mim... :)

Um beijinho =)
__________________________________________________

Sobre o que ele me disse, há pouco a dizer, apenas acho graça querer-me explicar o que é o masoquismo, não vá eu não saber. Quem é essa tal pessoa que me quer tratar como uma "rainha" não sei, nem nunca vou saber. Na realidade não me interessa. 

Acho que este rapaz "tímido" deve também mandar muitas mensagens iguaizinhas a esta, mudando apenas o nome, o que está escrito no meu Facebook pessoal, para outros nomes de raparigas. 


Sanita humana... este gajo não me conhece, é lógico, eu, a menina que não arrota à frente de pessoas, ia-me por aí em grandes disparates a mijar e cagar num gajo. Por favor!

Ele há coisas que superam a minha imaginação. Haja criatividade para me surpreenderem todos os dias. O que virá amanhã, pergunto-me.


*Quero só referir que ele não dizia Miss Battle, mas sim o meu nome próprio.

5 comentários:

  1. Morro de curiosidade para saber quem é... Confesso que sim, imagina que é um colega de trabalho, além como quem bebo uns copos no bairro, ou até alguém que vem aqui ao blog. Não sei mas a primeira frase faz-me pensar que pode ser alguém das minhas relações " Imagina que um amigo TEU tenha um sonho...". Gostava de saber quem é o sanita humana. :)

    ResponderEliminar
  2. É nestas alturas que me pergunto se devo perseverar na decisão de não ter Facebook: o que eu queria poder cagar e mijar em cima de um homem e ele ainda me agradecer por isso!

    ResponderEliminar