13 abril 2011

Basket e Cabeleira


Já não se pode ouvir falar deste "casal". Esta capa é do que anda para aí. Não entendo que raio de homem é que quer ver uma gaja nua, ou semi-nua, com um cabeludo de nome cabeleira, que diz que tem uma relação com ela. Enfim é casalzinho estranho. É.

Ela dá um ar reles e vulgar. Ele tem ar que se injecta com frequência, e é capaz. Já para não falar na carinha que ele têm de corno, cheira-me que é daqueles tipos que gosta de ver a mulher dele a ser comida e mexida por outros, como quem diz "epá já visto isto que eu tenho? É boa não é? Vá mostra-lhe lá como é que fazes sexo oral para ele ver a sorte que eu tenho.", parece-me que ele aplaude e pisca os olhos para os tipos que estão ao lado dele cada vez que ela se despe nessas distintas casas, pisca o olho com aquele ar de quem diz "é boa não é? Durmo com ela à noite! Já viram a minha sorte?!"


Ele parece feliz, mas não me parece que este casal venda grande coisa, ou daí talvez esteja errada, mas meterem nas páginas centrais o gajo a olhar de frente, com ar apanhado, é capaz de não ser grande turn on... Bem ele há gente para tudo. Há quem se excite com tipas a rebentarem balões com o rabo ou a andarem em cima deles com saltos.

Ela é tolinha. Faz o género tonto de loira burra. E foi a rainha da Festival Erótico Medieval (gostava de saber quem teve esta feliz ideia, deve ter sido um senhor que adora misturar mulheres com cavalos), é ouvi-la e vão entender o que digo.

É ver o video senhores, é ver o video do festival.

1 comentário: