12 abril 2011

Ele há gente sem jeitinho

Ele há gente sem jeitinho, sem coordenação motora. Ele há gente como eu. Gente tola, gente totó. Gente que não aprendeu a andar de bicicleta.

O pior é quando vem uma alminha e diz que é fácil. Pior, sinto-me pior. Então se é assim tão fácil porque raio nunca aprendi? Já vários se ofereceram, mas depois é isto e o outro e nunca aconteceu. Agora surgiu novamente em conversa, e pumbas, toma lá outra vez com o "não sabes?! (gargalhadas!) Como não? É fácil!", ao que eu respondo sempre "Pois, diz que sim, mas eu não sei..." ao que junto aquela minha cara de cachorrinho abandonado, que dá mais credibilidade à tristeza que sinto por tal facto. Ouvi novamente, "Eu ensino-te! Levo-te as joelheiras e tudo.". Eu sou como o outro (não sei quem), só vendo para crer.

Será que é desta?

Sem comentários:

Enviar um comentário