08 abril 2011

então e quando...

Então e quando se vai ao face (aquele que é book) e estamos na página inicial, e se vê uma foto de uma amiga. Abrimos com aquele sentimento que, pelo menos em mim, é inato, a curiosidade, todos gostamos de ver o que vai na vida dos outros e tal e coiso. Olha-se e vem aquela sensação... conheço este. De onde, de onde... epá não me lembro. Até que... oi?! hãn? Olha... E damos conta que é um ex-namorado, daqueles que se beijou mas que não ficou nada, nem uma amizade, nem porra nenhuma. Daqueles que não foram inesquecíveis, que quase nem se fizeram lembrar nas minhas lembranças mais profundas. Ele há gente que não marca. Realmente.

Gosto de me lembrar e achar que afinal também já tive a minha parte sacana na vida. Este, coitado, soube que eu não queria mais nada por sms. Acontece. É curioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário