15 março 2011

sms

É oficial, o meu telefone não toca... Eu confesso que não dependo do telemóvel, e 80% das vezes deixo-o na secretária, do meu local de trabalho, durante o almoço. É que não lhe ligo nenhuma, adoro falar ao telefone mas ando com cada vez menos paciência, e com menos pessoas para falar. Sou das piores a enviar sms, demoro eternidades e gozo, com alguma frequência com o facto. Por isso quase não mando.

Gosto tanto de receber uma mensagem, é coisinha que me traz felicidade. Há mensagens que em poucas palavras me põem um sorriso rasgado na cara. E gosto da expectativa de pensar quem poderá estar a pensar em mim, o que vem dali, vá confesso que espero sempre que seja aquela pessoa com uma qualquer mensagem a roçar o querida, ou querida de todo, que me vai deixar o resto do dia com um sorriso estampado... Aqueles segundos entre o toque e o ver a mensagem em si são de dar largas à imaginação. Ninguém espera que aquela mensagem que recebemos, que até nos fez aumentar o ritmo cardíaco, seja de uma operadora telefónica, um ginásio ou uma porra de uma clínica a avisar que temos uma consulta de especialidade. Mas têm sido a minha vida.

As minhas últimas mensagens são do que falo acima, ora é uma super promoção open day, como quem diz, traz-os-teus-amiguinhos-um-dia-à-borla-ó'pranós-tão-porreirinhos-mas-o-que-nós-queremos-mesmo-é-mais-tansos-que-gostem-disto-paguem-e-não-ponham-cá-os-pés-durante-muitos-dias-quem-sabe-semanas. Ou uma operadora a dizer que agora posso partilhar fotos não sei bem onde, vai ao sítio tal e explicamos-te, como quem diz, “é fantástico, temos prémios upa upa!”. É a clínica que me avisa da consulta, pronto, sobre isso eu não reclamo que eu já nem me lembrava é certo, sobre isso obrigadinho. Mas é triste, convenhamos. Acha uma pessoa que vai receber uma qualquer mensagem que signifique qualquer coisinha e depois é aquilo.

Ups, recebi qualquer coisinha. Hum... raisparta, afinal é só a Vodafone.

Sem comentários:

Enviar um comentário