26 março 2011

03h07

Agora que ele já sabe, agora que ele me "segue" (que palavra linda, linda), já posso segui-lo também (isto a mim já me soa a stalker). É justo. Eu aqui com grandes segredos e tal... Enfim, aproveito para dizer, óh M., sim tu que tens nome de enchido, já podes publicar links do blog... Estás liberada.

Aviso as minhas queridas leitoras (são só meninas, certo?) que o nível vai ter de subir, terei que ter mais cuidado com o português e terei que escrever coisas com interesse, quiçá fundamentação científica. Só para dar uma de blog intelectual e inteligente e não um blog de lamechices e coisas tolas, e tretas desinteressantes e mal pontuadas (para não acrescentar mal escritas...)

Coisas não irão ler no meu blog, em princípio, e que vos pode continuar a dar alento para voltarem, já que vamos ter de afastar a lamechice, basicamente, porque não há pachorra, são entre outros aspectos:
. Textos em itálico, a não ser que seja estritamente necessário como inglesismos e cenas (cenas esclarece muito), irrita-me, dá-me nos nervos, não se conseguir ler e não se faz;
. O Porto é campeão, ai meu Deus que felicidade... Não me parece que isso aconteça alguma vez na vida. Ele até pode ganhar (cambada!) mas aqui não se falará no assunto e não se verá felicidade;
. Não vou escrever em russo, nem em grego, tão pouco em mirandês, sou uma inculta em línguas, admito;
. Não vou dar dicas de arrumação, nem como ser uma fada do lar, segredinhos de como deixar o forno a brilhar e cenas para deixar o microondas cheiroso, não vai dar;
. Nem de carros, não ligo ponta a carros, acho que não vou perder o meu tempo a dizer como gosto desta marca ou daquele modelo;
. Não vão ler receitas que envolvam coisas salgadas com frutas, não gosto, não escrevo;
. E mais coisas que agora não me lembro, também são 03h07.

Sem comentários:

Enviar um comentário