27 março 2011

News

Quem me conhece sabe que tenho o péssimo hábito de fingir que estou sempre bem, pronto é uma característica da minha personalidade ser sempre a mais animada, a que está sempre bem disposta, no matter what. Pois, mas de há uns tempos para cá vejo as coisas de outra maneira, já não me interessa em estar sempre bem e só vou sorrir quando quiser. E sim é verdade que a vontade não tem sido muita. E sim é verdade que estou a passar uma altura mais conturbada da minha vida, e que tenho tido muito em que pensar e afins, afins... E que as coisas que mais me faziam feliz já não fazem tanto, e que o trabalho tem sido mais do mesmo, e que tenho vontade(s loucas) de ter casa, e de voltar a estudar e de viajar e de fazer o que não fiz antes por motivos que não vêm agora ao caso. A verdade é que eu não sou o que era antes, mudei, mudaram-me, whatever. Acontece. Mas isto é uma fase como outra qualquer, e vou sair disto com novos interesses e com outra maneira de ver as coisas, aliás isso já acontece. Não me apetece ser aquela bambi que não fala o que sente porque os outros, coitados, têm mais problemas que eu. Já não me apetece. Portanto é bom que se habituem a esta nova Batalha, aparentemente ela veio para ficar.
Mas guess what, ao menos sabem que todos os sorrisos que virem vão ser genuínos, e vão ver a minha felicidade quando eu estiver realmente feliz. Afinal já estava na hora de viver a minha vida em pleno.

Sem comentários:

Enviar um comentário