27 março 2011

frio... gelado.


Já vos disse que tenho uma máquina de fazer gelados? Ou como quem diz uma máquina de fazer sorvetes, depende se meto leite ou água. O horário de verão vai levar-me a fazer gelados, isso é certinho, não que ache que preciso de gelados para encher as peles, não, nada disso, mas porque gosto do belo do gelado no fim da tarde, e porque ficam muito melhor que aqueles ranhosos que há por aí. Porque levam mesmo frutas, porque levam coisas como deve de ser, e já que é para ficar mais gorda que não seja há pala de corantes e conservantes e gorduras hidrogenadas, e cenas que não interessam ao menino Jesus. Aquilo faz coisa como litro, litro e meio, de todos os sabores que eu quiser. Vai ser bom, muito bom...

Estou aqui que não sei se hei-de começar com doce de leite, vulgo leite condensado cozido, ou de frutinhas (é mais saudável, e nhãnhãnhã...), banana com chocolate... Café, bolachinhas oreo lá para dentro (não tenho mas compro), gosto do sorvete de limão...

Continua.

Sem comentários:

Enviar um comentário