21 março 2011

cor de lula e não só


é oficial, está aí o belo do calor, é sol que se farta e eu sem poder (ainda) usar os meus belos e coloridos óculos de sol. É uma porra sim senhor. Andar a fazer cara de frango enrugado a cada raio de sol. É o reflexo da luz nas minhas gaffas. É uma bela de uma porra, é. Pior que isso é pensar, ah e tal no próximo fim-de-semana, lá estarei eu a expor as carnes ao sol, carnes que vão de um branco lula, a um vermelho intenso cor de bife, e daí não passa. É uma pena mas é o que é. Mas pronto, já me avisaram essas vozinhas irritantes, "mas já piora!", "este tempo é só até quarta.", "no fim-de-semana diz que já chove!" e outras que tal. Agoirentos!
Eu a achar que no próximo fim-de-semana, já começava a trabalhar para o meu ar serrano, presente durante todo o verão. Mas parece que ainda não será desta.
E eu que queria ir para Londres com uma corzinha de bife, só para meter nojo. é capaz de não dar...

Sem comentários:

Enviar um comentário