17 novembro 2011

Say nighty-night and kiss me, just hold me tight and tell me you'll miss me


Já ouviram este anúncio? Não consigo deixar de sonhar cada vez que oiço esta música cantada pela Aurea no anúncio da TMN, e eu não quero nada saber se soa muito idêntico à Luisa Sobral ou se a Aurea têm a mania que é a Duffy, eu cá estou-me nas tintas, estou a adorar esta versão.

Existem umas 237 versões desta música, da Diana Krall, Michael Buble, Ella Fitzgerald... Umas mais do meu agrado do que outras, é normal que assim seja. Esta, feita para a TMN, foi directamente para as versões que mais gosto desta música, outra, menos conhecida é da Zooey Deschanel (chique até no nome), aquela actriz, a dos olhões, do filme "500 days of summer", é tão bonitinha esta versão acústica Estou até a pensar fazer a minha própria versão, quiçá na passagem de ano, para animar a malta. 


Vamos, por favor, não prestar atenção à maquilhagem da menina. Pouco feliz.

8 comentários:

  1. Também adoro a versão da Aurea!
    Já tentei diversas vezes procurar a canção na íntegra, mas parece que ainda não está disponível. Vou ficar atenta e mal descubra ilustro logo o meu feicebú. (duSi)

    ResponderEliminar
  2. duSi, sempre presente, pões-me uma lagriminha! Pois não,aparentemente não está, e sabes lembrei-me de ti no imediato quando coloquei esta música, pensei, a duSi deve gostar. Não me enganei! E a outra?

    ResponderEliminar
  3. A outra ainda não ouvi para não me desconcentrar no que tenho estado a escrever. Desta vez quero escrever até ao fim. E a propósito disso, tenho-me lembrado de ti. ;-)

    ResponderEliminar
  4. Tenho-me lembrado de ti nesse sentido. Porque me aconselhaste a escrever e a levar os textos até ao fim por mais tontos que fossem.é o que estou a tentar fazer.

    ResponderEliminar
  5. como estou a viver fora ainda não tinha ouvido. adorei!

    ResponderEliminar
  6. A voz da Zooey é uma delícia. E esta versão está mesmo bonitinha! :’)

    ResponderEliminar