02 novembro 2011

Picar o ---> .

Só porque ainda não sou daquelas pessoas que eu não compreendo, aquelas que falei no post em baixo, digo, será que obrigar a malta a trabalhar mais 30 minutos por dia vai fazer com que haja mais produtividade? A isso digo, duvido, eu trabalho frequentemente bem mais que meia hora por dia e faço mensalmente mais horas do que tenho contratualizado mas eu sigo a norma máxima liberdade pela máxima responsabilidade. Quando preciso de sair as 17h30, saio, desde que isso não prejudique o meu trabalho. Trabalhar não é estar no local de trabalho. É a mesma coisa que vestir um universitário com o traje de estudante e dizer que ele é um "estudante universitário", depois andam lá 8 anos (ou até mais), metade deles bêbados com vinho de mesa manhoso, a tentar a muita luta acabar o curso. Isso não é ser estudante. Estar mais meia hora no trabalho não é trabalhar mais. Não é.

2 comentários:

  1. Mas sabes que a pior parte está mesmo na função publica. Esses sim, picam o ponto e vão para o café. Uma alegria.

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha, compreendo, e tens muita razão porque eu sou... rufos!... FUNÇÃO PÚBLICA. Mas sou uma fantástica trabalhadora, e trabalho por mim e por outros, os tais que vão para o café, os que fumam muitos cigarros, os que engonham e os que jogam no fb.

    ResponderEliminar