20 setembro 2011

O que as mulheres querem realmente

Assim, em modos gerais, o que as mulheres querem realmente é alguém que as faça sentir especiais, que as faça felizes, que ponha o braço em cima do corpo em noite frias. Que as faça sentir amadas. E mimimi sempre que estamos nessa mood, mimo é mesmo muito bom. Sentir que é aquela pessoa, que finalmente acertamos depois de um mundinho inteiro de gente sem graça na nossa vida.

Ou então... que lhes dê grandes orgasmos. Vamos a sinceridade, se beijar mal, for um zero na cama, não há, realmente, qualquer hipótese. Eu sei e tu sabes. Não venham com mimimi que eu não quero sentir que acertei em cheio e que vou ter que levar com aquilo muito mais tempo. Não, não.


Quem é que já não ficou com uma pessoa só porque ele é bom demais para dispensar? Eu já. 



4 comentários:

  1. Ora aí está o grande dilema! Juntando o pior factor de todos "a mulher". Que raio também foste tu juntar.
    É que se o titulo tivesse "homem", diria: uma ninfomaníaca com umas gandasmamas. DONE! caso resolvido, NEXT. Já a mulher...
    Ora vejamos a minha pessoa dá mais importância ao primeiro paragrafo, já não sou tão animalesca que me tire do sério não ser um Ás na cama, é a velhice filha. Pensa desta forma, sexo são vá, 2 horas por dia, tão e o resto das horas? Aí entra o mimo e a mão dada ;)

    ResponderEliminar
  2. Não sei, não sei. Tenho para mim que um grande orgasmo (ou um bonzinho o suficiente) resolve todos os desentendimentos. :)

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está: http://mafaldatavares.tumblr.com/post/9078196712

    ResponderEliminar
  4. Sim sim isso também é importante. Também. ;)

    ResponderEliminar