12 setembro 2011

Conclusões


O que não está no facebook não aconteceu!

E sai-me esta assim, entre palavras e frases trocadas com uma amiga quando me ponho a ver as fotos de uma convidada, importante, pronto, pronto a madrinha e vejo que ela usou o mesmo vestido noutra ocasião, noutro casório aqui há 1 ano atrás. Até aqui tudo bem, mas penso, fui burra, é que fui mesmo estúpida. Fui eu gastar dinheiro num vestido, lindíssimo por sinal, que me assenta na perfeição, que é a minha fronha chapada, e agora fui queima-lo quando o pus na foto de perfil do meu facebook. Ora se estivesse quietinha usava-o para a próxima e ninguém desconfiava que era uma reutilização. É o que eu digo, o que não está no facebook não aconteceu.

Como alguém me disse, e dando o desconto do alcoól que era muito garanto, "Senhora (repare-se!!), o seu vestido partiu-me toda.". Relembro a minha idade, quarto de século. Miséria.

Sem comentários:

Enviar um comentário