20 junho 2011

Querem ideias? Tomem lá ideias! III

Outra coisinha que me traz felicidade, e só quem me viu agarrada a um sabe. É um livrinho. Sou doida por livros, adoro livros. Adoro andar horas e horas a vê-los nas livrarias e perder-me horas a fio na amazon a escolher os que mais gosto. ADORO.

Livros de design, e dou preferência a embalagem, vulgo packaging, brochuras e letra. Adoro tudo isso.

Livros de técnicas de publicidade. Miss gosta muito de ler o que esses grandes malandros nos fazem.

Livros de arte, leia-se história de um certo artista, de um movimento ou de uma obra, sou completamente fascinada.

Ficção e romance. Adoro ficção. Adoro romance.Ler outras vidas é tão bom. Ouvir outras conversas, passear por outras ruas. Viver outros amores. 

Policial, adoro um bom policial. Adoro livros cheios de emoção e aventura. Gosto de me armar em policia ou detective, gosto de ser espiã, nem que seja umas horinhas por dia.

Fantástico, quem não gosta de um bom fantástico? Hum, quem não gosta de um senhor dos aneis, versão livro? Não há coisa mais criativa, ou que puxe pela imaginação que ler livros de realidades não existentes.

Culinária. Gastronomia. Pára tudo. A minha mãe é quem mais incentiva esta minha maluqueira, volta e meia lá vem ela com comida do mundo, italiana, japonesa, mexicana, africana e o diabo a sete. Especial pão, carne, frango, sopa ou ovo. Doces ou salgados. Pratos de festa ou bebidas. E pronto, o meu mundo muda. Fotos meus amigos, os livros precisam de ter fotografias da dita cuja comida ou bebida, não sei mas é assim.
















Sem comentários:

Enviar um comentário