20 junho 2011

Querem ideias? Tomem lá ideias!

Baixou em mim uma veia consumista estes últimos dias. As colecções são cheias de cor, parecem rebuçados, e uma pessoa não é de de ferro. Não me podem encher os olhos de laranjas, rosas, vermelhos, roxos e verdes e achar que eu me vou aguentar. E é as riscas e o navy e o camandro.

O que me vale é que vêm aí os saldos, e também o meu aniversário, e pronto, parece que não mas aparece sempre um dinheirinho extra dos avós (queridos, queridos que só eles), e pode ser que alguma alma caridosa me queira presentear com coisas lindas, lindas.

Miss não é dada ao caro, não não, sou até bastante fona comigo mesma, achando demasiadas vezes que um vestido de 29,90 é caro porque, basicamente, na primark há vestidos a 15/20 euros. Eu sempre fui fona comigo, forreta ao mais alto nível, daquelas que só gosta depois de ver o preço na etiqueta, e a primark só aumentou a minha "fonisse".

Deixo aí vários exemplos, da Zara, da Blanco e da H&M, lojas também muito acessíveis mas que eu fujo a sete pés, não vá lá largar, na loucura, 50 euros (tonta!). Perguntinhas sobre tamanhos são bem-vindas e respondidas com brevidade.

Gostava ainda de pedir a Deus, pelo aniversário, umas pernas magnificas (ou vá, pronto, decentes), acho que em pernas e jogo ele não se mete, mas não custa tentar...

Com muito, mesmo muito, carinho,
Miss Battle

































Muitas ideias de prenda, não?

Sem comentários:

Enviar um comentário