20 junho 2011

Querem ideias? Tomem lá ideias! II

Miss não é só futilidades e roupinha, não não, por isso quero dizer, ganho anos de vida, anos meus amigos, com viagens, fugas e respectivo roteiro gastronómico, não sei porquê mas é assim.

Vou tentando fazer tudo o que posso para ir a todos os sítios que me interessam, mas a lista está sempre a somar. É impressionante.

Há um sítio que quero ir há muito, é lindo e não me saí da cabeça. É para o românce meus amigos, mas nada impede uma alma caridosa de me ofertar um voucher, eu aceito com um sorriso e escolho com quem vou, como é obvio. (Já tinha falado nele, lembram-se?)



Outro que tenho de ir com uma certa urgência é aqui. Lindo não?

Mas qualquer voucher ao "vida é bela", ou similar é bem-vindo. Gosto de sair de carro e ir por aí, passear, fugir da rotina, passar um fim de semana fora. É tão bom não é? Um bilhetinho de avião também nunca se recusa, já vos disse que quero muito ir à grande maça?

Sem comentários:

Enviar um comentário