18 maio 2011

verga, só de verga


Decidida que estou a andar de bicicleta, vou fazer um pequeno curso, não me parece natural uma pessoa com perto de 1/4 de século não saiba andar de bicicleta. Estou farta que me digam "ahh não sabes? Eu ensino-te é fácil." e depois na hora do vamos ver, tá quieto, ninguém se chega à frente.

É verão (vá quase...). Está calor (às vezes, hoje chove que doí). Quero ir por essas linhas de bicicleta. Fazer o Guincho de bicicleta de cestinho. Sim, se for para ser têm de ter cestinho de verga e tudo, assim é que é uma bicicleta como deve de ser.

Cheira-me que vou entrar no verão arranhada das urtigas. Toda em negro, e não será bronze, não não. A ver vamos.

A foto é a titulo exemplificativo, dispensa-se a loira e o rapaz armado em que é fofo. Fico com a bicicleta de cestinho de verga com amortecedores em mola. 

Sem comentários:

Enviar um comentário