19 maio 2011

dia.mês.ano


Tenho uma coisa com datas. Não há nada que possa fazer, sou assim, não me esqueço. Chego a ser cómica, entre amigos, com a minha memória. Lembro-me de coisas que já ninguém se lembrava... Pior lembro-me de coisas que já ninguém quer saber, e tenho que fazer um esforço constante para esquecer certas e determinadas coisas que associo a pessoas que já conheço há muito tempo.

Sim não são só as datas, são eventos, roupas, cheiros... Lembro-me de características e de acções, mais do que nomes (sou péssima com nomes). Resumo pessoas a "ahh, aquela que chuchava no dedo?", ou a uma roupa, a um comer preferido. Sou assim, não posso fazer nada.

Falava de nomes, lá de vez em quando, com os copos, troco tudo, lá de vez em quando chamo o que não devia as minhas amigas... e enfim é triste, as gajas têm a mania de ir buscar uma cabra qualquer na vida dela que tinha o mesmo nome e enfim, ah quase sempre a questão "ahhh tás me a chamar o nome da outra, daquela, da que fez blá blá blá!", tenho uma pontaria do caraças. Whatever.

Ontem foi um dia especial, os anos passam e eu não me esqueço. Tenho uma coisa com datas.

Sem comentários:

Enviar um comentário