27 dezembro 2011

O natal não é paz e sossego

Anda por aí tudo num reboliço, a achar que o fim de semana de natal foi a melhor coisa dos últimos tempos, e a tirar a torto e a direito fotos manhosas dos presentes, como diz e bem a Clara. Enquanto isso eu tenho achado que o fim de semana não rendeu, quem entrei esta semana mais cansada do que nunca, que não arrumei o que devia, que não li nem sequer uma única página do meu livro, sestas? Nem vê-las. Não vi as séries do costume, não pastei no sofá. Em suma não descansei nadinha, não carreguei as minhas baterias, ando aqui mole mole que só eu. E pronto, por acréscimo o meu primeiro pensamento do dia é "logo deito-me cedo".

Ah, e o próximo, além do pouco descanso, há que acrescentar ressacas. Enfim, está mais que visto, se fosse anã tinha que me chamar Grumpy.

Sem comentários:

Enviar um comentário