12 dezembro 2011

Andreia Rodrigues, a agora menina Thiumph


Só para dizer que esta menina evoluiu bastante, essa Andreia Rodrigues, apesar de imenso photoshop (vamos reforçar o imenso), as imagens desta campanha até me agradam, e sei que os homens então devem adorar. Quanto à cara, eu cá continuo a acha-la assim para o feíta, tipo cara de chihuahua, que curiosamente era o bar onde trabalhava antes de ser famosa. Bar onde dizia que era RP, mas a ver vamos, eu conhecia o bar, um pequeno antro em Massamá, isso do RP era um nome bonito para dizer que servia copos baratos, a malta, na sua maioria, manhosa. Sim, eu ia lá... Sei o que estou a dizer, e ninguém precisa de RP num bar que, numa noite boa, leva 30 gajos...

Mentir é feio Dona Andreia.

12 comentários:

  1. sinceramente acho a campanha feinha feinha. quando vi pela primeira uma das fotografias num outdoor achei que tinha visto mal. Ia no metro em andamento. Mas quando voltei a passar pela imagem, constatei que não me tinha enganado. Ambas são magras de mais, a Andreia especialmente, e o photoshop ajudou-as nadinha nadinha! Não gosto de todo! A beleza feminina está tão, mas tão diminuida (duSi).

    ResponderEliminar
  2. Dona duSi, permite-me discordar de ti, eu acho esta beleza plástica muito interessante para uma campanha. É obvio que não são reais, talvez seja mesmo esse o objectivo. Reparo ainda, deve ser a primeira vez na vida que te oiço dizer que alguém está magra de mais, e vice-versa, eu a dizer que acho que até estão bem BOOOOAS. :)

    ResponderEliminar
  3. por acaso quando vi o teu post e enquanto comentava, lembrei-me da conversa que tivemos num chão de uma sala há uns meses e pensei precisamente isso, que desta vez estavamos com "opiniões trocadas" sobre o assunto. :-P
    (duSi)

    ResponderEliminar
  4. Vou ser sincera, não gosto de a ver na campanha até porque, apesar de reconhecer o corpão que tem, não a considero bonita.

    ResponderEliminar
  5. Eu também a acho feia, alias como disse acho que tem trombita de cão, daqueles irritantes.

    ResponderEliminar
  6. Pois eu acho que ela é a cara do Michael Jackson!!!! ora ponham-lhe lá a máscara....

    ResponderEliminar
  7. é mesmo feia, tem mau ar [coitada, n tem culpa mas é verdade].

    photoshop há mas não é para corrigir corpos vejam aqui o making off da sessão [só é tipo o video mais chato que já vi mas ok].

    ResponderEliminar
  8. É bem feia, aliás passar da Helena Coelho para isto é dar um tiro nos pés...
    Almond.

    ResponderEliminar
  9. A Andreia chegou onde chegou graças ao rico Namorado.

    ResponderEliminar