30 janeiro 2012

tenho o dedo podre

Não sei escolher caixas no supermercado. Olho, vejo o que as pessoas têm no carrinho, nos cestos, quantas pessoas faltam e escolho a fila. Sinto que estou a ser muito mais esperta que aquela cambada toda que lá anda. Mas não. Em menos de nada vejo que escolhi aquele tansinho que quase lê os ingredientes de tudo o que passa. E é o fim da picada. Eu bufo e mando-lhe os meus olhares de mazona. Ou então é a tipa da frente que leva uma cena que não passa no leitor! Olho à minha volta e começo a perceber que se me tivesse metido na fila da direita ou da esquerda já estava despachada, a espaços. Irrita-me. Tenho um problema com escolhas. O meu dedo é podre, escolhe sempre mal, até nos supermercados.

2 comentários:

  1. Ah, fellow jedi! Também tu tens o dom da Fila Aparentemente Mais Rápida Que Se Revela Ser A Mais Lenta! Somos poucos, mas um dia conquistaremos os Continentes e Jumbos do mundo inteiro! E abaixo os cupões e cartões de cliente e pagamento sem ser por multibanco!

    ResponderEliminar
  2. Se apanho uma tipa cheia de cupões, como no Extreme Couponing, mato-me no mínimo. Estou desconfiada que vou continuar a perder esta batalha...

    ResponderEliminar