19 janeiro 2012

Guilty pleasure a.k.a. TLC


Será que sou só eu que tenho 80% das vezes que a televisão está ligada no TLC? E se não sabem o que é nem tentem ver, estou como a Rachelet que diz que aquilo é cristal meth.

Há alguns meses que me viciei no canal, aquilo entrou e já não passo sem a ver fazer bolos de metro e muito. Bebo cházinho enquanto as mob wives arrancam cabelos e se chamam de bitches de forma quase familiar e carinhosa umas às outras. As criancinhas com, vulgo, placas na boca, perucas com mau ar, vestidas tipo prostitutas manhosas ou vá, em alternativa, com um estilo Fanny a desfilar numa especie de concurso de beleza. As polícias de Maricopa County com ar de labregas e os seus casos igualmente labregos, carregados de droguilhas fraquinhos, putos com 16 anos que conduzem mas que levam cervejas no carro e mais louco, ou então não, o red neck que mijou na mulher. E as que desconheciam o facto de estarem grávidas? Lindo, repito, lindo, é que deixam de ter menstruação, mas ah e tal sou irregular, nunca fui certa, engordam uns quilinhos mas atribuem isso aos bolicaos que mamam pelas manhãs e ainda, extraordináriamente, fazem sexo. Mesmo assim o "bell não ringa". Um dia, são abençoadas com umas cólicas do diabo, e devem logo pôr-se a pensar na quantidade inacreditável de chocolates que ingeriram nas horas antes e nas misturas que fizeram, e um push para aqui outro para acolá e pronto, all a board! Criancinha ao mundo! E as casas atulhadas em "merde"? Fazem-me sentir como se fosse uma pequena princesa num enorme palácio imaculado. Enfim, um sem fim de razões para me sugar frequentemente, arrisco-me a dizer, diariamente.

Pior do que ter noção que o canal é uma grandessíssima bosta e altamente manhoso é sentir que aquilo começa a entrar em loop. Ou seja, já vi tudo o que havia para ver do TLC e aquilo já começo a ver apenas as repetições.

Tal qual como com uma droga, começo saudosamente a sentir falta das emoções das primeiras tomas do canal. Quanto tudo era novidade.

6 comentários:

  1. Isso aconteceu-me quando ainda o canal se chamava People + Arts. Andei viciadissima nessas pérolas, mas depois é como dizes, eles repetem tudo à exaustão e vais acabar por te cansar. Ou então percebes mesmo que andas a desperdiçar o teu tempo com trash tv e mudas para o canal História... ;)

    ResponderEliminar
  2. Guilty aqui também. Adoro a trash tv! Faz tão bem aos meus neurónios agitados. :P

    ResponderEliminar
  3. Ohmeudeuz e o Extreme Couponing? Agora nunca deito fora as cartas do Continente, até tenho vergonha de abrir o porta-moedas à frente de estranhos, que aquilo mais parece um jumping jack de cupões e vales de desconto.

    Falando nisso, ontem estava a dar algo que dava pelo nome de Paralyzed and Pregnant. Nunca se pode descer baixo demais com o TLC, está visto.

    ResponderEliminar
  4. Como é que eu não referi o Extreme couponing?! Shame on me. Esse, Paralyzed and Pregnant, ainda não lhe pus os olhinhos.

    ResponderEliminar
  5. Sofro do mesmo mal. Mas divido a minha atenção entre o TLC e o E.
    O que às vezes me leva a pensar se valeu a pena os meus pais terem gasto tanto dinheiro com a minha educação: eu sou feliz com o trash que a vida me dá!

    ResponderEliminar