31 outubro 2011

x-mas list . livros


O novo do Haruki Murakami, existe alguma ânsia em mim. BTW, adoro a capa. 


Ahhhh, tenho que ler este. Andava a ver os novos lançamentos de livros (sim sou obcecada) e pimbas, bateram-me os olhos neste, feínho, feínho na capa, mas fui ler um pouquinho e parece-me tão bem. Resumindo, quero. Ah, e isto prova que eu não gosto dos livros só pela capa.



Preciso de ler Julio Cortázar, ando para comprar há tempos, mas depois, coitado, acaba esquecido e ultrapassado na lista. Desta feita quero um, talvez "A volta ao dia em 80 mundos". 


Este livro já andou nos meus braços, mas nunca chega à caixa. Não sei porquê, mas espero que me chegue às mãos.




Cook books. Sempre.

Há certamente mais para acrescentar, suponho até que se tivesse que fazer uma lista daqui a uma semana ou quinze dias haveria outros nomes, se lesse ao ritmo que me interesso pelos livros era uma tipa feliz. Muito provavelmente não chego ao natal sem alguns destes livros na estante, primeiro porque a família que me oferta coisas no natal sabem lá eles deste blog, e ainda bem, ainda bem, em segundo eu não fumo e vícios são como gostos, não se discutem, e eu prefiro o cheiro dos livros que o cheiro do tabaco.

Sem comentários:

Enviar um comentário