19 agosto 2011

Parece que virou moda

Jours Après Lunes, marca francesa de lingerie resolveu seguir as pisadas da vogue e do seu editorial com Thylane Loubry Blondeau e dar material de borla aos pedófilos. 


Esta empresa criou uma linha de lingerie para crianças entre os 4 anos e os 12. E toca de as fotografar modelos com menos de 10 anos em cenas menos dignas e adultas. 


O que é feito da cuequinha de algodão com bonecada que eu usei orgulhosamente até aos meus 12 anos? Já para não falar dos sutiãs meus amigos, já para não falar disso...








3 comentários:

  1. Na minha opinião nem se compara, estas até tem um toque doce!

    ResponderEliminar
  2. explica-me para que raio querem estas miúdas sutiãs. Tendo em conta que o sutiã não é um fato de banho, que aí até acho querido.

    ResponderEliminar
  3. Olha, trauma, tenho eu! A minha mãe nunca me deixou ter um biquíni! Andava eu de cuecas, triste! Ás tantas são umas traumatizadas, também e as mãezinhas agrade(€)em!

    ResponderEliminar